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MENTORIA FINANCEIRA

A mentoria tem a duração de 12 meses. Os mentores que irão lhe acompanhar nesse período ajudarão você, médico(a), a alinhar sua vida financeira aos seus objetivos, seja de forma individual ou familiar.

Cada pessoa é única e, por isso, queremos conhecer melhor o seu perfil financeiro para poder adequar as melhores soluções e ações financeiras. E essas ações, queremos executar com você, lado a lado todas as etapas.

Trabalhamos em conjunto com seus:
  • Contadores

  • Assessores Financeiros

  • Gerentes

  • Sócios e Parceiros

Ações financeiras em:
  • Planejamento Financeiro

  • Investimentos

  • Previdência

  • Gestão Patrimonial e Seguros

  • Eficiência Tributária

FASES DA MENTORIA FINANCEIRA
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Etapa I: Entrevistas e Busca de Dados

DIA 15 - Encontro 1: Você, Sua Vida e Seus Planos.Perguntas baseadas em Economia Comportamental para entender a relação do seu dinheiro com as suas decisões. Como será o seu futuro?

DIA 30 - Encontro 2 – Investimentos, Perfil e Histórico. Perguntas sobre patrimônio atual, investimentos e histórico financeiro.

DIA 45 - Encontro 3 – Tributário, Seguro e Previdência.Questões finais que abordam a situação tributária, previdenciária e de seguros do Mentorado.

DIA 50 - Encontro 4 – Busca de Informações e Dados
Banco: recolhimento de informações sobre todos produtos e serviços financeiros contratados.
(ex.: Extratos, Contratos, Seguros, Investimentos, Financiamentos e Produtos Financeiros).

Contador: contato com o contador para pegar os últimos IRs e reforçar
a importância de desenvolvermos este trabalho em conjunto.

Assessor de investimentos: buscar junto ao cliente todos os investimentos com
assessores, explicando a importância de desenvolvermos este trabalho em conjunto.

Etapa II: Diagnóstico Interno
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Diagnóstico interno:

Nosso comitê interno analisa os dados coletados sobre o Mentorado.

Sempre guiado pelo Mentor, a equipe elabora estratégias de ação que
aprimorem a vida financeira do Mentorado de acordo com suas necessidades e perfil.

Definição de Escolha de Rumo

Encontro: Comportamento e Planilha
Apresentação ao Mentorado sobre Escolha de Rumo com base nas 3 reuniões iniciais e na conclusão de comportamento.

Neste encontro são dadas as primeiras dicas de organização entregues com uma planilha de controle para facilitar o desenvolvimento de livro caixa e gestão financeira.

Etapa III: Momento Ação
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Ações
Após nossas propostas serem aprovadas pelo Mentorado e definida a sua Escolha de Rumo, serão feitas ações pontuais para chegar ao objetivo definido.

O compromisso Tino é ajudar o Mentorado em todas as etapas, seja ir ao banco falar com gerentes ou alinhamentos com o contador – estaremos presentes em todos os locais para tornar reais os objetivos de vida do Mentorado.

Ações tomadas nessa etapa incluem:

  • Planejamento Financeiro

  • Investimentos

  • Previdência

  • Gestão Patrimonial e Seguro

  • Eficiência Tributária

Etapa IV: Manutenção
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Entrega de Certificado, PenCard e Jantar
Após executadas as ações, a equipe se reunirá com o Mentorado para entrega de:

  • PenCard: contém as informações pertinentes ao processo de Mentoria e orientações
    para o futuro financeiro do Mentorado.

  • Certificado: homenagem pela conclusão do processo.

  • Celebração: uma janta ou confraternização para comemorar com todos envolvido

Nossa equipe e o Mentor estarão a disposição durante este período final para cuidar pessoalmente de quaisquer ações que ainda precisem de ajustes ou alinhamento.

Nos disponibilizamos também para todas as dúvidas e considerações que possam surgir.

Veja todas as soluções:

MENTORIA FINANCEIRA

INTELIGÊNCIA FINANCEIRA PARA CLINICAS

MENTORIA PONTUAL

INTERNACIONALIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO

BLINDAGEM JURÍDICA CRM/CRO

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